quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Resenha do delineador “They’re Real!” Push-up liner da Benefit


Meninas, hoje variando um pouco do tema viagem eu trago para vocês a resenha de um delineador M A R A V I L H O S O, é o “They’re Real!” Push-up liner da Benefit. Acredito que muitas já devem ter ouvido falar, pois antes do seu lançamento gerou muita expectativa e falatório na blogosfera e fora dela. Foi lançado mundialmente no dia 27/06/2014 e tem virado o queridinho de quem testou.

Eu sou do tipo que gosta de delineador de longa duração (quem não gosta?!), com textura mais encorpada e de cor mega preta e fosca. E adivinhem só, ele oferece tudo isso e muito mais!

Além disso ele é super diferente, porque é uma caneta, mas o produto é em gel (parecido com o fluidine da Mac) e sai por um furinho em sua ponta de silicone.



Ele traz facilidade na hora da aplicação, pois tem a ponta com formato chanfrado, que é macia e flexível, dando conforto para a aplicação, mas ao mesmo tempo também é firme, o que dá estabilidade na hora de fazer o traçado.


Para usá-lo, na primeira vez basta remover uma proteção laranjinha que vem na ponta (pode descarta-la) e girar por completo algumas (muitas) vezes a base da caneta até que o gel saia. Das vezes seguintes que for usar é só virar a ponteira na quantidade que libere o suficiente para a aplicação.




Um detalhe é que um pouquinho de produto já é o bastante, só precisa usar mais se for fazer o delineado mais grosso. 

Na foto tem muito produto para mostrar a vocês o aspecto dele.

O melhor de tudo é que ele seca rapidinho depois de passar, é a prova d’agua, não borra, mesmo passando o dedo com força e não escorre nem depois de muitas horas.


 O babado é tão forte que a Benefit lançou um demaquilante bem potente, da mesma linha “They’re Real!”, que é recomendado para tira-lo, mas que claro pode ser usado para remover qualquer outra maquiagem. Depois trarei resenha para vocês do poderoso demaquilante.

Agora como nem tudo são flores, vem o que para mim são pontos negativos: primeiro é o preço, eu comprei o meu em Roma e foi mais barato, mas aqui no Brasil pelo site da Sephora custa R$ 120,00. Segundo é que demora para pegar o jeito da quantidade certinha do produto, às vezes eu preciso girar muitas vezes para que o produto finalmente saia e aí acontece de sair demais. Mas quando funciona certinho é uma belezura! Acredito que isso ainda vai melhorar, pois só usei três vezes.

Um outro ponto, que para mim não é negativo, mas para outras pode ser, é que como ele seca muito rápido, não dá para esfumar.

Minha opinião final sobre o “They’re Real!” é que amei o produto e ele é sem dúvidas o melhor delineador que já usei, pois reúne as melhores coisas que um delineador precisa ter e realmente cumpre o que promete.

Segue abaixo a descrição oficial do produto:

A primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios! Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, a Benefit desenvolveu um produto que torna possível o delineado perfeito!

A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.

Delinear os olhos nunca foi tão fácil!

Antes de usar pela primeira vez, retire e descarte a proteção laranja da ponta e gire a base em 360º, de 15 a 20 vezes, até a saída do produto. Retire o excesso em um lencinho de papel e comece a aplicação, com movimentos curtos, iniciando no canto interno dos olhos. Caso haja necessidade de uma maior quantidade de produto, gire novamente a base e vá de clique em clique até obter a quantidade ideal”. 


Espero que vocês tenham gostado da resenha, beijinhos e até a próxima ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre!