sábado, 15 de novembro de 2014

Primeira postagem do blog

Nem sei como dizer o meu primeiro “Oi” aqui no blog, além de ser péssima em começar algo, fico me fazendo algumas perguntas como “Será que de tal jeito fica muito formal? E se do outro ficar espontâneo demais?”, “Será que alguém está interessado em ler o que escrevo?”, “E se eu escrever alguma besteira?” ou até mesmo “Eu vou ser disciplinada em vir sempre por aqui?”. Enfim, me questionei mil e uma vez sobre essas coisas por muitos anos, mas a coragem bateu e cá estou eu inaugurando o meu querido blog!
Espero poder trazer temas interessantes de maneira clara e agradável a vocês. Acredito que só com o tempo vou pegar a prática disso aqui, e saber as respostas dessas minhas dúvidas. Também vou gostar muito de receber feedbacks nos comentários (sejam elogios ou críticas construtivas) então vamos lá pessoal!
 Mas afinal, do que se trata o tão adiável e desejável blog? São postagens sobre algumas de minhas paixões: Psicologia, viagens, beleza (cosméticos, maquiagem, cabelo, dieta, looks e etc) e gastronomia. Claro que não são temas amarradinhos e nem que eu não possa trazer algo diferente de vez em quando, mas à priori, foram estes os assuntos que me motivaram a escrever.
            Acredito que os meus primeiros leitores venham a ser pessoas que já me conhecem, o namorado, amigos e familiares (os quais confesso que me dão muito mais frio na barriga, por saber que irão ler “até os erros do meu português ruim”), mas em um sonho perfeito de toda blogueira principiante, outras pessoas podem entrar e apreciar o meu espaço virtual, então quem sou eu? Renata Melo, natalense, de 25 anos. Estudante do último ano de psicologia, indecisa de carteirinha, um tanto tímida (porém tagarela), curiosa e ansiosa além da conta. Por último e não menos importante, além das minhas paixões que citei ao falar sobre o conteúdo do blog, sou cinéfila, amante de músicas e fotografia.
            E que tal inaugurar o blog falando sobre “começo”? Pois é! Quero que vocês escolham como vou começar, dos conteúdos do blog o que mais bateu a curiosidade para ler, saber se essa menina vai atrair a sua atenção e merecer uns minutinhos do seu dia a cada postagem! Para ficar mais fácil e menos disperso, vou colocar 4 temas (correspondentes aos que citei na descrição do blog) e deixar vocês votarem, ok?
             Espero contar com a ajuda de vocês para construir esse meu nosso espacinho de forma bem legal e sempre com novidades, então... Vai na ideia!


8 comentários:

  1. Gata, fale sobre o motivo de ter escolhido psicologia. Xeroooo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha, que bom ter sua visita aqui! Falarei bastante sobre psicologia em algumas postagens. Brigada pela dica! Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela maravilhosa ideia! Seu talento para escrever tinha que ser compartilhado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com o apoio Fabi! E a postagem de Cancun já está por aqui! Bjs

      Excluir
  3. Rê. .. adorei seu blog!!!! Em relação aos temas... você poderia falar sobre viagens, lugares que ja conheceu e que tem vontade de conhecer...humm... amooo viajar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu linda, que bom que gostou! Esse tema de viagens é um dos que mais gosto e com certeza terão novidades aqui, já postei sobre Cancun, dá uma olhadinha. Beijos

      Excluir
  4. Minha pimpa! Adorei, to feliz por você! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!